sábado, 3 de setembro de 2011

#OMesDoKaos


Este é um trampo que eu, partircularmente tenho orgulho de postar aqui, quem me conhece sabe que desde o início dos anos 90 canto Rap, ou melhor, cantava.

Algumas coisas que vinham acontecendo na cena me desmotivaram e a qualidade fonográfica já não me agradava mais, pouca coisa do meio da década passada pra cá me agradou, tanto lá fora como aqui no Brasil.

Hoje, tenho o orgulho de postar neste blog pessoal algo que me faz olhar com outros olhos para a cena, algo que me mostra que aquele som que eu sempre curti e que já não conseguia ouvir mais, está aqui, estre nós, meros mortais e que, os Old Schools jamais deixariam morrer.

Antes eu era fã, agora sou parceiro. Tamo Junto, Eazy Kaos.

6 Ainda Naum Taum Prontu Pra I$$u

 DOWNLOAD 


Nenhum comentário:

Postar um comentário